SEGUIDORES

29 janeiro 2015

NO FLAMENGO SE TRABALHA BEM... (UOL)

1º time de destaque de Luxa vira destino preferido para 'descartes' do Fla
1

Do UOL, no Rio de Janeiro
613
 Ouvir texto
 
0:00
 Imprimir Comunicar erro
  • Divulgação/Bragantino
    Fernando e Igor Sartori foram emprestados pelo Fla ao Bragantino para temporada 2015
    Fernando e Igor Sartori foram emprestados pelo Fla ao Bragantino para temporada 2015

VEJA TAMBÉM

Além de trabalhar desde dezembro para garantir reforços, a diretoria do Flamengo se movimenta para encontrar destinos para os jogadores encostados do elenco. As operações para definir saídas de atletas são tratadas como fundamentais. E um clube bem conhecido de Vanderlei Luxemburgo surge como um dos maiores beneficiados.
O trabalho ainda está em curso, mas o Bragantino soube aproveitar os "descartes" do Flamengo. Primeira equipe de sucesso de Luxa na carreira como treinador, o Braga virou uma espécie de filial rubro-negra neste ano. O time paulista recebeu quatro jogadores que o técnico do Flamengo não conta para o atual elenco.
Igor Sartori, Muralha, Fernando e Renato Santos foram emprestados até o final da temporada. O quarteto disputará o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série B com o time do interior paulista, com a necessidade de destaque para terem oportunidade na próxima temporada na Gávea.
O trabalho intenso da diretoria rubro-negra deu resultado e contou com os braços abertos do Bragantino. Oferecido, o quarteto foi aprovado e está incorporado ao elenco do time paulista.
O Flamengo observará de longe o desempenho dos emprestados – principalmente dos jovens Igor Sartori, Muralha e Fernando.
Outro atleta com o passado flamenguista, mas já sem vínculo com o clube, faz parte do elenco do Bragantino. O atacante Diego Maurício estava em Portugal e foi contratado como esperança pelo time do interior paulista.
Com trabalho pela frente, a diretoria precisa resolver a situação de dois jogadores que não se encaixam no elenco para esta temporada. O goleiro João Paulo não é preocupação e será liberado em poucos dias, assim que seu contrato terminar. O meia Mattheus é um caso ainda indefinido. O Flamengo busca um interessado no empréstimo, mas não encontra o clube ideal para encaixar o filho de Bebeto.
O Flamengo ainda liberou outros nomes importantes no início desta temporada: Erazo (Grêmio), Léo (Internacional), Negueba (Coritiba), Amaral (Vitória), Rodolfo (Coritiba) e Élton (em conversas com o Vitória). Para completar, o goleiro Felipe foi demitido e está livre para procurar outro clube.
No mercado, o Rubro-Negro admite interesse em contratar dois jogadores para completar o elenco. Cícero, do Fluminense, está próximo e é o escolhido por Luxa para comandar o meio-campo. O Flamengo estreia no Campeonato Carioca às 19h30 deste sábado, contra o Macaé, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.