SEGUIDORES

12 abril 2015

RICARDO NOBLAT /// O GLOBO

Mais um candidato a homem-bomba no escândalo da Petrobras
Ricardo Noblat
Se depender de Clóvis Corrêa Filho, seu advogado, Pedro Corrêa (PP-PE), ex-deputado federal e condenado como mensaleiro, contará em troca da delação premiada tudo o que sabe sobre a roubalheira na Petrobras.
Foi o que garantiu o advogado em entrevista à Folha de S. Paulo. Ele e Pedro, que por sinal é seu primo, se reunirão, hoje, no interior de Pernambuco. É lá que Pedro cumpre pena. Amanhã, Pedro será transferido para Curitiba.
O raciocínio do advogado é simples. As provas reunidas pelo juiz Sérgio Moro contra seu cliente “são contundentes”. Se não quiser ser condenado outra vez a uma pena alta, o melhor que Pedro tem a fazer é contar tudo.
Contar, por exemplo, como Lula no seu segundo governo, a pedido do PP, nomeou Paulo Roberto Costa diretor de Abastecimento da Petrobras. Paulo Roberto é um dos delatores da Operação Lava-Jato.
- Não tem como fugir da Justiça. Defendo que ele faça a delação para contribuir com o aperfeiçoamento do processo democrático – justificou Clóvis.

Homem-bomba (Foto: Arquivo Google)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.