SEGUIDORES

18 abril 2014

UM AMOR VERDADEIRO COMO POUCOS - SIM, EU BEM INTERPRETEI...

"Não encontro o teu rosto, nem os teus dedos que nem preciso de sentir deslizar no desassossego dos meus cabelos porque tu estás aqui comigo. Vejo os teus movimentos à minha volta, discretos, subtis, como se me espreitasses enquanto durmo. Vejo o teu olhar atento nos meus passos e sinto a tua presença, sem nunca te ver. Sinto o ar morno da tua respiração beijando levemente o meu pescoço. A tua voz sussurrante aquieta todas as vagas que teimam ameaçar a minha paz. Oiço as tuas palavras sem letras, nem silabas, nem sons.
Tu estás sempre aqui comigo. Tomas conta de mim. E eu converso contigo a toda a hora, digo tanto que nem sei já se te contei isto e aquilo. E todos os dias me comove esta união tão distante."

Ana Valsa

Um comentário:

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.