SEGUIDORES

18 abril 2014

V. JÁ FOI ENTREVISTADO PELO DATAFOLHA?

" HONESTIDADE NÃO TEM PREÇO SIGAM O EXEMPLO DA IMPRENSA INTERNACIONAL; AI SIM GANHARÃO CREDIBILIDADE ".COMPARTILHEM.
Imprensa Brasileira.... Cooperem para uma Mudança Precisa e Democrática Num Pais Que Grita Por Socorro; Sigam o Exemplo Dos EUA e Demais Imprensas Internacionais!! 
 Publicar Falacia inverídica é Antiético ou Tem Maracutaia das grossas!
Perguntinhas básicas !
1) Porque o ibope de Dilma (PT) Esta Em Alta Sendo q/ a própria imprensa brasileira  Noticia Diariamente a sua Culpabilidade da QUEDA TOTAL DA PETROBRAS E DEMAIS CORRUPÇÕES PRETO NO BRANCO?
2) Porque estão caindo em contradição e redigindo o texto no outro dia? Deixando a sensação de Verdade ou Mentira? já estão sem credibilidade alguma!!!!.
3) Porque estão contradizendo as revistas de Nome  Veja São PauloVeja Brasil.VEJA BH.Revista MONETRevista Semana Online..Revista Seleções.Revista Máxima.Portal EleitoralPortal R7 e outras; pq as mesmas publicam o fato em si e a imprensa TV desmente incoerentemente; improcedentemente ?
4) Porque  a Matéria" Dilma Sobe Nas Pesquisas"Vai Ao Ar Na Semana Do Seu Devido Impeachment Tentando Distorcer a Ferro e Fogo O FOCO Da Maior Historia De Corrupção já Vista No MUNDO em todas as áreas e órgãos?
5) Enquanto Vocês se Vendem Estão apoiando a Corrupção, Prostituição; Descaso;Guerras;Derramamento de Sangue;Bandidagem Explicita; Criminosos e Tráficos Na Alta; etc Num Pais Que Tinha Tudo p/ Ser Modelo; Ser Referência no Mundo Inteiro! obs!QUEM SEMEIA AMOR COLHE AMOR; QUEM SEMEIA GUERRA FAZ GUERRA! Rede Globo..Rede Record..Rede Juris.Jornal de BrasíliaJornal Nacional.Jornal Planaltina HojeG1 - O Portal de Notícias da GloboPortal POP E DEMAIS... Ass. Cida Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.